Formação Inicial e Continuada



Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Automação - Automação da manufatura

Eletroeletrônica - Eletricidade

Eletroeletrônica - Eletrônica

Gestão - Administração Industrial

Gestão - Gestão da Produção

Gestão - Gestão de RH

Gestão - Gestão Financeira

Meio Ambiente - Controle Ambiental

PREZADO ALUNO:

Caso não consiga imprimir seu boleto no momento da matrícula, favor entrar em contato com a escola de 2ª a 6ª feira das 08h às 20h30 ou aos sábados, das 08h às 16h.

Fones: 11 5642-3400 | 11 5642-3407 | 11 5642-3408 | 11 5642-3409

E-mails: fcontinuada115@sp.senai.br | atendimento115@sp.senai.br


ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO - Pessoa física

1º- Faça a leitura das orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição. 

2º- Escolha o curso desejado clicando em cursos e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.

3º- Ao término de sua inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para sua impressão, com vencimento para 3 dias.

4º- Efetue o pagamento do boleto e sua matricula estará reservada.

5º- Compareça a escola para assinatura do Requerimento de Matricula e Contrato de Serviços Educacionais após 3 dias do pagamento do boleto ou até 5 dias antes do início do curso. Neste momento, serão entregues os demais boletos (somente para cursos presenciais).

6º- Para efetivar sua matricula traga os seguintes documentos (somente para consulta): RG, CPF, comprovante de endereço com CEP, comprovante de escolaridade da última série cursada (ou a que está cursando) e comprovação de pré-requisitos, caso o curso exija. Os candidatos menores de idade devem estar acompanhados do seu responsável legal com apresentação do RG e CPF.

7º- Os alunos que solicitarão aproveitamento de estudos para os cursos de Torneiro Mecânico, Fresador Mecânico ou Ajustador Mecânico, devem obrigatoriamente apresentar cópia do Certificado de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico ou Desenho Técnico Mecânico.

8º- No caso de cursos gratuitos oferecidos a distância, não é necessário comparecer a Unidade para apresentar documentação de matrícula. Desconsiderar a mensagem automática ao término das inscrições, pois esta se aplica somente aos cursos presenciais.

 

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO - Pessoa jurídica

1º- Faça a leitura das orientações antes de efetuar o seu pedido de inscrição. 

2º- Preencha a Ficha de Inscrição com as informações sobre a empresa, o curso, o funcionário indicado e a condição de pagamento (10 dias após a matrícula para pagamento da 1ª parcela ou do valor total do curso).

3º- Encaminhe a Ficha de Inscrição assinada para o e-mail vanessa.ribeiro@sp.senai.br junto aos documentos pessoais do funcionário: RG, CPF, comprovante de endereço com CEP, comprovante de escolaridade da última série cursada (ou a que está cursando) e comprovação de pré-requisitos, caso o curso exija. Na falta de qualquer documento, a matrícula não será realizada.

4º - As matrículas serão realizadas por ordem de recebimento da documentação e até o esgotamento das vagas.

5º- Após a realização da matrícula, será encaminhado no e-mail do responsável 1 (uma) via do Requerimento de Matricula e Contrato de Serviços Educacionais, além dos boletos para realização do pagamento.

6º- Em caso de reprogramação ou cancelamento de turmas, a empresa e o funcionário serão comunicados.

7º- Somente será certificado o aluno que obtiver no mínimo 50% de aproveitamento e 75% de frequência. Para o curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade - NR10, é necessário obter no mínimo 80% de aproveitamento e frequência de 100% da carga horária do curso.

8º- O funcionário fica responsável por retirar o Certificado após 30 dias do término do curso.

Ficha de Inscrição Pessoa Jurídica

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar